Care Tag - Assistente Pessoal eletrônica ganha versão em português.

Care Tag - Assistente Pessoal eletrônica ganha versão em português.

30/11/2017

Lançada em julho e até então somente em inglês, a MKM passou a oferecer a Care Tag com conteúdo em português sobre dicas de Amsterdã. A assistente pessoas é uma etiqueta inteligente de bagagem que possui áudio e geolocalização com GPS offline, dando informações e dicas sobre a cidade enquanto o visitante a percorre, a pé ou de bicicleta.

 

Foram centena de áudios gravados que trazem dicas práticas sobre Amsterdã, e não apenas informações turísticas básicas. São aqueles pequenos detalhes que tiram o turista de roubadas, como saber quais ruelas são cheias de ciclistas, onde e como travas a bicicleta e em que lugares os viajante deve tomar cuidado com os seus pertences.

 

Outro detalhe dão um toque especial à viagem. Afinal, quem não quer descobrir os melhores locais para saborear comida local de graça e para ver arte de rua de qualidade? Ou ainda saber onde alugar uma bicicleta o um barco? A KLM Care Tag é o assistente virtual sempre à mão, ou pendurado na mochila. Como o viajante preferir!

 

Entrega a domicilio e disponibilizada 1.500 unidades da Care Tag em português, exclusivamente para passageiros que já têm reserva feita para voar com a KLM. Dados como número de voo, nome completo, data de viagem até Amsterdã e número do bilhete serão necessários no momento da solicitação.

 

Os interessados deverão fazer seu pedido gratuitamente pelo site https://caretag.klm.com/br/home o mais rápido possível, para garantir sua assistente pessoal para conhecer Amsterdã e recebê-la em casa antes da viagem.

Fonte: Esferatur - Disponível em: https://esferatur.com.br/ Consultado em 30/11/2017

Outras Novidades

Alta temporada do turismo deve movimentar R$ 155 bilhões no Brasil 11/12/2023

Alta temporada do turismo deve movimentar R$ 155 bilhões no Brasil


Bubbaloo inaugura “hotel” sensorial em São Paulo 18/10/2023

Bubbaloo inaugura “hotel” sensorial em São Paulo


Retenção de Talentos: Como Premiações e Viagens de Lazer Podem Prevenir o Turnover 09/10/2023

Retenção de Talentos: Como Premiações e Viagens de Lazer Podem Prevenir o Turnover


Bem-Estar e Motivação: A Importância das Viagens para Colaboradores 25/09/2023

Bem-Estar e Motivação: A Importância das Viagens para Colaboradores


Receba nossas novidades e dicas no seu e-mail