O que é Viagem de Incentivo?

O que é Viagem de Incentivo?

10/01/2017

Viagem de incentivo é um prêmio dado geralmente ao final de uma campanha de incentivo, com roteiro personalizado, destinos nacionais e internacionais. Como sendo parte de uma campanha, seu objetivo é melhorar o desempenho empresarial e oferecer experiências únicas para os contemplados. A viagem de incentivo se diferencia de outras recompensas por se tratar de uma experiência, o premiado vive junto com sua família sensações que ficarão registradas para sempre em sua memória, além da empresa ter a possibilidade de levar seus colaboradores para locais que sempre sonharam. Comparada a outras premiações, a viagem tem um impacto muito maior por se tratar de uma experiência real, vivida e que outras formas de gratificações não possuem, por relacionar-se a objetos ou capital extra que facilmente são esquecidas e não criam o mesmo engajamento e força sensitiva.


dando a luz 03


O grande diferencial da viagem de incentivo é não ser apenas um simples pacote de viagens que pode ser comprado em qualquer agência de turismo. A viagem de incentivo é arquitetada e estruturada de forma que os premiados tenham experiências únicas, sem qualquer transtorno, acertados tudo nos mínimos detalhes. Algo de extrema importância ao iniciar uma campanha de incentivo é escolher uma empresa que esteja especializada nesse nicho, credenciada e certifica, garantindo a excelência da campanha, gerando mais lucros e um melhor investimento.


A empresa de viagem de incentivo se diferencia das agências comuns de viagem e operadoras de excursões por possuir um caráter exclusivo, criando viagens e destinos personalizados e únicos para os vencedores, diferente de simples pacotes de férias. É essencial a escolha da operadora de viagens de incentivo, pois a empresa entregará aos premiados todos os detalhes acertados e honrará com suas responsabilidades, criando uma experiência fantástica. A contração de uma agência não especializada, pode acarretar em transtornos para a empresa e o premiado, transformada a sonhada viagem em um pesadelo. Isto se refletirá efetivamente no sucesso de futuras campanha e consequentemente no crescimento da empresa. 



A Trip Incentive é uma empresa especializada em viagens de incentivo, com uma vasta variedade de opção em destino, apta a elaborar campanhas de sucesso com experiências excepcionais. A viagem é uma ferramenta poderosa, uma das mais desejáveis, agradáveis e envolventes premiações do mundo. A Trip Incentive sabe qual é o incentivo certo para as maiores conquistas.


Fonte: AMPRO Disponível em: http://bit.ly/2lra4m7 Consultado em 24/11/2017

Outras Novidades

Alta temporada do turismo deve movimentar R$ 155 bilhões no Brasil 11/12/2023

Alta temporada do turismo deve movimentar R$ 155 bilhões no Brasil


Bubbaloo inaugura “hotel” sensorial em São Paulo 18/10/2023

Bubbaloo inaugura “hotel” sensorial em São Paulo


Retenção de Talentos: Como Premiações e Viagens de Lazer Podem Prevenir o Turnover 09/10/2023

Retenção de Talentos: Como Premiações e Viagens de Lazer Podem Prevenir o Turnover


Bem-Estar e Motivação: A Importância das Viagens para Colaboradores 25/09/2023

Bem-Estar e Motivação: A Importância das Viagens para Colaboradores


Receba nossas novidades e dicas no seu e-mail