Os melhores bares e restaurantes em terraços

Os melhores bares e restaurantes em terraços

24/08/2017

Existem diversas razões a ir a bares e restaurantes que vão além da gastronomia e das bebidas servidas. Dentre os atrativos que muitos estabelecimentos podem oferecer também estão as vistas exuberantes. Para quem aprecia vistas panorâmicas, seja de centros urbanos ou de campos, ou deseja conhecer os destinos sob uma óptica diferente, alguns restaurantes buscam justamente atender tal exigência. CNN Travel reuniu alguns dos melhores empreendimentos com essa proposta.

Confira, a seguir, a lista com os principais. COQ D'ARGENT (LONDRES)


Divulgação / Coq D'Argent Bar



Com opções de vista para o Banco da Inglaterra e Catedral de São Paulo, o jardim suspenso situado do Coq D'Argent, na capital inglesa, atrai inúmeros visitantes. Embora haja a opção de se sentar na parte interna do estabelecimento, é no jardim que muitos gostam de passar o tempo. SKYLINE (VENEZA, ITÁLIA)



Divulgação / Skyline Rooftop



Em frente a um moinho restaurado, que agora abriga o Hilton Molino Stucky Hotel, em Veneza, o Skyline Bar oferece uma ótima vista para o Canal Giudecca até a Plazza San Marco. Considerado bonito em qualquer horário do dia, é na parte da noite que muitos clientes consideram o local romântico. THE TOP BAR (HVAR, CROÁCIA)



Divulgação / Adriana Hvar Spa Hotel



A Croácia tem muitos lugares a serem visitados, e, para muitos, o Top Bar é um deles. Situado na antiga cidade de Hvar, o local atrai inúmeros visitantes que, além do cardápio requintado, também privilegia seus clientes com as vistas do porto e da ilha. UPTOWN BAR (DUBAI)



Divulgação / Jumeirah Beach Hotel



Localizado no 24º andar do icônico Jumeirah Beach Hotel, em Dubai, o bar possui um terraço espaçoso com vista para o Burj Al Arab e de um horizonte impressionante. Para além da vista, o bar ainda dispõe de um menu extenso de bebidas — embora os proprietários acreditem que o prato principal do estabelecimento seja o terraço. 360 BAR (ISTAMBUL, TURQUIA)



Divulgação / 360istanbul



O restaurante espaçoso e bastante popular na Turquia oferece um ambiente bastante disputado por seus clientes. Fora, as pessoas tem a opção de apreciar os pratos servidos com a vista para Istambul; dentro, o estabelecimento oferece uma pista de dança — o que torna o local um dos mais modernos e originais do país. SKY BAR (SÃO PAULO)



Divulgação / Hotel Unique



Não é preciso ir muito longe para conhecer um bom restaurante de terraço. No Hotel Unique, na capital paulistana, o Sky Bar oferece, além de coquetéis, música e uma arquitetura moderna aos visitantes. Além disso, em dias quentes, é possível se refrescar na piscina. LITERARY TERRACE (SICÍLIA, ITÁLIA)



Divulgação / Belmond The Grand Hotel Timeo



Ao mais românticos, não é difícil imaginar a razão de alguns escritores escolherem o local para trabalharem. Situado no charmoso Grand Hotel, na Sicília, é possível ter uma visão privilegiada do Monte Etna e Taormina. SUGAR'S BAR (HONG KONG)



Divulgação / East Hong Kong



Com uma cena composta por enormes navios e, ao longe, do antigo aeroporto de Kai Tak, a visão do Sugar's Bar contempla um lado não tão conhecido de Hong Kong — embora muito bonito. Segundo muitos dos vistantes, o melhor horário para apreciar a paisagem é durante o pôr do sol, quando a luz do anoitecer é contrastada com a iluminação rosa e roxa do estabelecimento.

Fonte: CNN Travel - Disponível em: https://goo.gl/djTS5k Consultado em 24/08/2017

Outras Novidades

Alta temporada do turismo deve movimentar R$ 155 bilhões no Brasil 11/12/2023

Alta temporada do turismo deve movimentar R$ 155 bilhões no Brasil


Confronto entre Brasil e Argentina será no Maracanã 25/10/2023

Confronto entre Brasil e Argentina será no Maracanã


Bubbaloo inaugura “hotel” sensorial em São Paulo 18/10/2023

Bubbaloo inaugura “hotel” sensorial em São Paulo


Retenção de Talentos: Como Premiações e Viagens de Lazer Podem Prevenir o Turnover 09/10/2023

Retenção de Talentos: Como Premiações e Viagens de Lazer Podem Prevenir o Turnover


Receba nossas novidades e dicas no seu e-mail